Edital covocação

CONVOCAÃ?Ã?O
 Campanha salarial 2021/2022



ASSEMBLÃ?IA GERAL EXTRAORDINÁRIA.


O SINDICATO DOS TRABALHADORES  NAS INDÃ?STRIAS QUÍMICAS, FARMACÃ?UTICAS E DE MATERIAL PLÁSTICO DE CAXIAS DO SUL.

                           Convocamos todos os trabalhadores integrantes da categoria representada pela Entidade, para participarem da Reunião de Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 09 de SETEMBRO de  2021. Em primeira convocação às 18.00 horas e em segunda e última convocação às 18h30min , na rua Flores da Cunha, 1667- Centro Caxias do Sul /RS.  para os trabalhadores que exercem atividades nas cidades de Caxias do Sul, Antonio Prado, Barão, Canela, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Nova Petrópolis, São Marcos e Vale Real.

A Assembléia tem por objetivo analisar e deliberar sobre a ORDEM DO DIA:
1-Aprovação da pauta reivindicatória da Campanha Salarial 2021/2022.
2- Deliberar sobre a outorga de poderes ao Presidente do Sindicato para adotar todos os atos pertinentes à Negociação Coletiva e em caso de malogro das negociações o encaminhamento para via judicial, podendo, ou não optar pelo árbitro mediador de negociação;
3- Deliberar sobre a importância ou percentual a ser descontado dos integrantes da categoria (associados ou não) e recolhido aos cofres do Sindicato Profissional para fins de Assistência Social e confederativa.
4 - Deliberar sobre a concessão de poderes ao Presidente do Sindicato para no curso das negociações receber contrapropostas conciliatórias, aceitá-las, rejeitá-las, constituir procuradores com poderes para o fim de adotar todas as medidas judiciais e extrajudiciais necessárias e firmar acordos, convenção coletiva de trabalho, deliberar sobre a conveniência ou não de instauração de revisão de dissídio Coletivo.
OBS: Os participantes deverão usar máscara e observar todas as regras para evitar aglomerações. 

Caxias do Sul, 30 de agosto 2.021.

Adão Arnaldo José Rodrigues
Presidente

Relação de Notícias